sábado, 27 de junho de 2009

Suquinho

Eu estudava em escola pública. Pra ser mais exata, no "Grupo Escolar Barão de Macaúbas". Era chique, benhê. Escola pública tinha seu prestígio, ainda... Sei que eu tava no pré-primário (esse blog me deprime. Toda hora entrego a idade), ou sendo mais moderna, 3º período, ou moderníssima, primeira série do 1º grau. Era um dia festivo, não lembro o que. Sei que a gente ganhou um suquinho que vinha numa caixinha triangular e com um canudinho. Muito bacana, mas quando você sugava o canudinho aquela boa impressão ia pro ralo. O gosto era péssimo!!! Eu não queria beber aquilo, nem jogar fora na frente da professora. Então minha "amiguinha" Simone teve uma grande idéia: -Joga pela janela!!! Também vou jogar o meu.
Não pensei duas vezes e arremessei com satisfação. Ao mesmo tempo em que o suquinho voava, a peste da coleguinha gritava para professora o que eu tinha feito...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que pessoa agradável! Seera assim na primeira série imagina o que não é hoje!!!! Ninguém merece!

Anônimo disse...

Eu escrevi o primeiro comentário, beijos Laura

Postar um comentário

Faça parte dessa estória