sexta-feira, 26 de junho de 2009

Rosas vermelhas

Foi a primeira vez que recebi flores...
Era meu aniversário de 15 anos, tinha ido ao cabeleireiro e não tava muito satisfeita com "o penteado" ( a la Glória Pires na novela Cabocla, primeira versão, simtôveiaedaí?). Cheguei em casa puta da vida, com uma queimadura na testa (aguardem post) e me deparo com um buquê gigante de rosas vermelhas. Boca seca, pernas bambas, mãos tremendo, coração disparado vou direto no cartão. Qual dos bonitinhos tinha me mandado aquilo? ÓmeuDeus!!! É hoje que desencalho e...surpresa!!! Depois dos versos românticos a assinatura do único que não poderia ser. Um mala que só tinha sido convidado porque não dava pra convidar os outros 11 moradores daquela república e deixar ele de fora. Maldita educação que minha mãe me deu...e ainda tive que dançar um pedaço da valsa com ele.

1 comentários:

Laura disse...

Ninguém merece! To passando mal de rir!!!!

Postar um comentário

Faça parte dessa estória