quarta-feira, 24 de junho de 2009

Primeira


Quando eu resolvi escrever este blog, o que me moveu foi uma frase que li:
"Se depois que eu morrer quiseram fazer a minha biografia, não há nada mais simples. Ela terá dois dias importantes: o dia em que eu nasci e o dia em que eu morri...Entre um e outro todos os dias são MEUS!" - Fernando Pessoa

Senti uma necessidade enorme de escrever sobre as coisas que já vivi, sobre as minhas estórias. Umas verdadeiras, outras de tanto contadas e recontadas vão ficando diferentes, outras já não sei se são verdadeiras ou não, mas estão a tanto tempo comigo que se tornaram minhas. Não haverá regras de tempo, de importância, de nada...apenas o que der vontade de ir contando. São minhas as minhas estórias, como são meus esses meus dias. É o que tenho de verdade para mim...

0 comentários:

Postar um comentário

Faça parte dessa estória