quarta-feira, 24 de junho de 2009

Bicho-papão

Ele é o bicho-papão que anda roubando minhas noites de sono. O bicho-papão da vez, é claro. Um cisto de quase 10 cm que mora no meu rim direito. Inquilino indesejado que não pediu licença para se instalar, mas que pelo menos não é mal-educado e se não fosse por um exame qualquer, eu não saberia que tinha um hóspede. Não se apresentou ainda para o que veio. Tá lá quietinho. Não me fez emagrecer, não me dá dores, não me dá nada, apenas uma preocupação que me tirou o sono e a alegria por esses dias.
Tudo começou ontem com um ultrassom em que foi registrada sua presença...e virou minha vida de ponta-cabeça. Não tenho ido trabalhar, não tenho comido direito, não durmo. Lágrimas descobri que são como o trabalho aqui em casa: não acabam nunca!!! Choro por atender um telefonema amigo, por ver retratos, por ler uma oração na porta do quarto da minha filha que está lá a pelo menos um ano e eu não tinha prestado atenção ainda. Choro por meu filho distante, por minha mãe velhinha a quem eu não quero contar a novidade, por meu amor que tava de saída e agora é tão presente. Choro pelo irmão mais velho a quem eu tive necessidade absoluta de contar. Choro pelo projeto adiado, pelo dia maravilhoso e frio, pelo carinho dos amigos tão presentes nessa hora. Choro até pela patroa preocupada. Choro por dor, choro à toa, choro por necessidade. CHORO POR MEDO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça parte dessa estória