domingo, 28 de junho de 2009

Professorinha alemã

A bonequinha colocava todas as bonequinhas e bichinhos de pelúcia enfileirados em cima da cama. Dava a eles papel e lápis e começava a dar sua aulinha do alto dos seus seis anos. Da cozinha ou do quarto ao lado eu ficava escutando ela muito brava, aos gritos:
-LUIZINHA, JÁ MANDEI SENTAR!!!
-CALA A BOCA, MATEUS!!!
-OLHA QUE NÃO VOU REPETIR MAIS!!!
-PRESTATENÇÃO, TURMA!!!!!!!!!!!!!!!
E por aí ia. Eu admirada de tanta braveza naquela minha filha tão doce, já com pena dos bichinhos naquele pequeno campo de concentração com a mini-Hitler no comando. Um dia comento com uma amiga, mãe de uma coleguinha da mesma escola. E para meu espanto ela diz: -A minha faz a mesma coisa. Com certeza elas estão imitando a professora...
Entrei em estado de choque.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça parte dessa estória