sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vitrolinha

Não chegou a ser uma surpresa, porque eu já vinha pedindo a um tempo. Surpresa mesmo foi saber que ela não seria só minha. Naquele natal em que ganhei a tão sonhada vitrolinha ganhei junto com ela um vale-pancadas com direito a revide. Porque dividir qualquer coisa com meu irmão do meio naquela época era impossível. Não sei o que se passava na cabeça dos meus pais, não foi a única coisa que nós dividimos. E a gente vivia aos socos e pontapés, brigava por qualquer coisinha e por nada também. Eu mais apanhava que batia...era menor, era menina. Então minha arma era fazer um escândalo. Eu berrava e chorava sem nem ter apanhado. Pena que Almodóvar não me viu atuando...Merecia um Oscar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça parte dessa estória