quinta-feira, 9 de julho de 2009

Feita por mim

Foi no casamento da minha cunhada que eu realmente entendi o tamanho do orgulho do meu sogro pela neta mais nova. Ele sempre muito fechado mostrou-se outra pessoa, talvez pela felicidade do momento, talvez por ter bebido um tico a mais, ou talvez pelo encanto da bonequinha ainda mais linda no dia de festa. Sei que sempre que ela passava por perto ele fazia questão de mostrá-la para os amigos falando de boca cheia: -Essa é a Juju, a minha netinha linda, a mais nova!!! Eu quase explodia de orgulho carregando aquela coisinha-mais-linda-feita-por-mim nos braços.

1 comentários:

Cris Fênix disse...

Minha mãe é bem carrancuda, mas com os netos elas também vira uma outra pessoa...
Nem parece a minha mãe...
Beijos

Postar um comentário

Faça parte dessa estória