segunda-feira, 13 de julho de 2009

Bombom Garoto


Naquele tempo ganhar uma caixa de bombom Garoto era o must!!!
Para mim pelo menos. Criança pequena e louca por chocolates, achava aquele um presente dos deuses. Sei que o irmão mais velho ganhou uma caixa e guardou no armário dele. Nem lembro se tava guardada a muito tempo, sei que descobri e fui roubando um, depois outro, depois mais outro. Não sei também o tamanho do furto, o bastante para mim ficar preocupada e arrependida. Sei que ele chegou e viu o crime. Perguntou a todos quem tinha pegado. Eu com aquela cara de santa, fazendo de desentendida. Tornou a perguntar para mim e meu outro irmão. Novamente a negativa, já me mostrando ofendida. Então ele falou que tava preocupado, porque ele havia posto veneno nos bombons para fazer uma experiência e que quem comesse os bombons ia morrer. Não foi preciso mais nada...aos gritos e muito choro só pedia pela minha salvação.

2 comentários:

Cris Fênix disse...

Nossa, eu imagino a cena...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu também adorava, vulgo adoro bombom garoto e como seu irmão vivia escondendo para não dar para ninguém...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beijos

Laura disse...

Foi o caso mais engraçado que já li!!!! kkkkkkkkk

Postar um comentário

Faça parte dessa estória