sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tubarão

Eu tinha uns dez anos ou pouco mais do que isso. E a censura era 14 ou sei lá quanto. Sei que não se falava de outro filme na cidade e todo mundo já tinha ido assistir. Todo mundo vírgula, eu ainda não!!! E não sei se era devido a importância que aquele filme tomou, não sei se porque naquele tempo ainda se respeitava alguma coisa, sei que entrar no cinema sem ter a idade certa estava difícil. Mas... a vontade era muita e a cara de pau maior ainda. Sei que eu, meu irmão e sei lá quem mais resolvemos tentar. Escolhemos um cinema de bairro, menorzinho, fiz uma maquiagem caprichada ( digamos caprichada demais!!!), coloquei uma roupa mais adulta e fui no carão, achando que minha altura me garantiria. Engano!!! Nem da roleta da entrada passei. Barrada pelo bilheteiro nem pude argumentar. De volta prá casa, maquiagem borrada pelas lágrimas só me restou esperar alguns anos pra ver na televisão que não tinha perdido nada. O filme era uma tosqueira!!!

4 comentários:

Lelê Maria disse...

Adorei esse blog, publique mais!!!

Cadinho RoCo disse...

O tal do fruto proibido tem um poder de sedução impressionante.
Cadinho RoCo

Fabíola Neves disse...

hehehehe
Eu queria ver E.T. no cinema.
Até hj, não vi nem na televisão, apesar de todas as reprises.
Acho que vou fazer um post sobre isso lã nas minhas lembranças.
Obrigada pela ideia.
Beijinhos

Anônimo disse...

OI..
BISBILHOTANDO SOBRE CIRUR.DE REDUÇÃO ENCONTREI O SEU BLOG, E TE ACHEI MUITO DIVERTIDA E,CLARO UMA GUERREIRA. HOUVE MOMENTOS QUE RÍ BASTANTE, E ACREDITE VC VAI PASSAR POR ESSA FASE RUIM, TUDO SE RESOLVE QUANDO ACREDITAMOS EM DEUS.
BJS. ROSE (rs_2006@msn.com)

Postar um comentário

Faça parte dessa estória